Horário de atendimento do SAC:
Segunda a sexta, das 12h às 17h.

O prazo para resposta via WhatsApp é de até 24 horas úteis.

Para garantir transparência e respeito ao tempo de cada cliente, o atendimento da Hori é feito por ordem de chegada.
Reforçamos que enviar várias mensagens seguidas pode aumentar o tempo de retorno, pois a conversa é reorganizada na fila.
Se sua mensagem já foi enviada, basta aguardar.

Nossa equipe retornará com toda a atenção ao seu pedido.
Todo atendimento é realizado por profissionais qualificados, preparados para orientar clientes que desejam comprar nossos produtos, sendo encaminhados imediatamente ao time de vendas, além de solucionar qualquer tipo de problema que possa surgir.

Caso você deseje um atendimento mais prático, sem depender do tempo de resposta do WhatsApp, recomendamos entrar em contato pelo canal oficial da Hori, que é o nosso e mail: [email protected].
O tempo de resposta pode ser reduzido em até 5 horas úteis por esse canal.

Lembramos que nosso WhatsApp SAC não recebe ligações ou chamadas de vídeo.

Nosso WhatsApp SAC está disponível diretamente em nosso site.

Para acessar, clique no ícone verde e você será direcionado ao atendimento oficial.
Reforçamos que o suporte ao cliente é realizado exclusivamente por esse canal.

Os contatos de consultores são destinados apenas à venda, esclarecimento de dúvidas e envio de fotos e vídeos dos produtos.

Horário de funcionamento da loja:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Aos sábados, das 9h às 13h.

Canais oficiais de atendimento por e mail:

Assuntos gerais: [email protected]
Trocas, devoluções e estornos: [email protected]