Qualidade do Produto:

Oferecemos réplicas de alta qualidade, cuidadosamente produzidas com acabamento premium e materiais selecionados, que atendem aos mais altos padrões do mercado.

Cada detalhe é pensado para garantir que nossas réplicas superem suas expectativas, proporcionando qualidade, conforto e durabilidade em cada par.

Com nossas réplicas premium, você tem a certeza de adquirir um produto que alia estilo, autenticidade e excelência, oferecendo uma experiência de compra única e satisfatória.

Brinde MEIA VANS via PIX: regras e condições:

O modelo VANS 3D está dentro da promoção especial.

Clientes que efetuarem o pagamento via PIX irão ganhar uma meia quadriculada VANS cano alto de brinde.

Atenção: caso o cliente opte por utilizar o cupom PRIMEIRANAHORI, que oferece 5% de desconto na compra, o brinde não será aplicado.

Ao usar o cupom, o cliente perde totalmente o direito à meia e receberá apenas o desconto.

Envio de Seu Pacote:

Seu pedido será embalado com todo o cuidado e segurança.

Utilizamos caixas lacradas e embalagens de primeira linha, com etiquetas impressas em impressoras térmicas de alta precisão, garantindo a integridade do produto durante o transporte.

Nosso compromisso é garantir que seu produto chegue até você com a máxima qualidade e segurança, proporcionando uma experiência de compra sem preocupações.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos cartão de crédito e pix diretamente na nossa chave CNPJ para compras feitas via WhatsApp, sem uso do site.

O pix realizado pelo site é processado exclusivamente pela nossa intermediadora de pagamentos Appmax.

Não aceitamos pix parcelado e não realizamos envios com pagamento no ato da entrega.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos de forma oficial com os Correios Brasil e contamos com ótimas transportadoras parceiras, como Mandaê, Jadlog, JET e Loggi.

No dia 10 de novembro de 2025, alcançamos a marca de mil envios realizados, sem nenhuma ocorrência registrada.
Esse resultado reforça o quanto o time Hori e o nosso setor de expedição são responsáveis e comprometidos com cada entrega.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, garantindo que seu pedido chegue onde você estiver.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido.

Em média, a entrega ocorre entre 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
Se desejar realizar a troca por arrependimento, você tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar o estorno do pagamento.

O que fazer se o produto chegar em mau estado?
Caso seu produto chegue danificado, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected].

Por favor, envie o número do pedido, fotos que mostrem o problema e uma descrição do que ocorreu.

Se possível, inclua também um número de telefone ou WhatsApp para facilitar a comunicação.

Assim, poderemos entender melhor a situação e agilizar o processo de troca ou ressarcimento.