Suporte ao Cliente via WhatsApp e E-mail:
Criamos nosso WhatsApp para o SAC com o objetivo de oferecer um atendimento humano, já que muitas lojas utilizam robôs e bots nesse canal.
Aqui, todo atendimento é realizado por profissionais qualificados, prontos para orientar clientes que desejam comprar nossos produtos, sendo encaminhados imediatamente para o time de vendas, além de solucionar qualquer tipo de problema que possa surgir.
É importante ressaltar que o tempo de resposta pode variar de acordo com o dia e o horário. Por exemplo, toda segunda-feira o atendimento costuma ser mais lento devido ao alto fluxo de mensagens acumuladas no final de semana.
Caso você deseje algo mais prático e que não dependa do tempo de resposta do WhatsApp, recomendamos entrar em contato pelo canal oficial da Hori, que é o nosso e-mail: [email protected].
Lembramos que nosso WhatsApp SAC não recebe ligações ou chamadas de vídeo.
O atendimento nesse canal é realizado exclusivamente por mensagens.
Canais oficiais de atendimento por e-mail:
Assuntos gerais: [email protected]
Central de trocas, devoluções e estornos: [email protected]
POLÍTICA DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE FRAUDES
A Hori Sneakers reserva-se ao direito de cancelar qualquer pedido, sem aviso prévio, caso sejam identificados indícios de fraude, tentativa de chargeback ou qualquer irregularidade na compra.
Essa medida visa proteger nossos clientes, a segurança da operação e a integridade da empresa.
