POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Troca por Outro Produto:
A primeira troca é por nossa conta! Para que o produto seja trocado, ele deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de violação do lacre ou de uso.

Prazo para Trocas:
A Hori disponibiliza até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende aos critérios da nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se houver um produto similar em estoque, ele será enviado automaticamente.

Caso o produto esteja indisponível, ofereceremos as seguintes alternativas: troca por outro item, devolução do valor pago ou um cupom no valor correspondente.

Direito de Arrependimento:
De acordo com a legislação vigente, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para desistir da compra ou solicitar a troca.

A data de entrega será considerada conforme o rastreamento do Correios ou Transportadora.

Cancelamentos e Devoluções:
Os cancelamentos serão aceitos com reembolso total do valor pago, desde que o pedido não tenha sido despachado.

Caso o pedido já tenha sido enviado, pedimos que o produto seja devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso. O reembolso será efetuado, descontando os custos de frete.

Se algum item foi enviado incorretamente ou se houve troca equivocada, solicitamos que nos avise por e-mail ou pelo formulário de contato em nosso site.

Caso a falha seja comprovada, reembolsaremos todos os valores pagos, após o recebimento e conferência do produto.

Somente serão aceitos para devolução ou troca os produtos que estejam na embalagem original e sem sinais de uso.

Defeito de Fabricação:
Em caso de defeito de fabricação, o produto será trocado imediatamente por um novo.

Não realizamos reparos, pois estamos comprometidos em oferecer sempre produtos de qualidade superior aos nossos clientes.

Devolução por Arrependimento:
Se a devolução ocorrer por arrependimento ou por informações não observadas no momento da compra, será reembolsado 70% do valor dos produtos, excluindo o frete, que é destinado exclusivamente ao serviço de entrega pelos Correios.

Esse percentual reflete os custos operacionais da empresa, como embalagens e serviços de separação.

Devolução do Valor Pago:
A restituição será feita utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora do cartão na fatura seguinte ou subsequente.

Para pagamentos via boleto bancário, o reembolso será feito por depósito bancário, em até 48h úteis após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).

Erro no Endereço de Entrega:
Caso o erro no endereço de entrega seja cometido pelo cliente, será cobrado o valor postal para reenvio ou devolução do valor pago.

Se o cliente optar pelo reembolso, será devolvido 70% do valor pago pelos produtos, descontando o frete de ida, pois o serviço já foi realizado.

 

Promoção de Frete Grátis:
Caso haja promoção de frete grátis, esta se aplicará exclusivamente ao custo do envio, sem incluir outros serviços ou custos adicionais.